Faça um passeio aéreo por cidades famosas sem sair do computador

Imagem de: Faça um passeio aéreo por cidades famosas sem sair do computador

Em vários filmes ou episódios de seriados, há filmagens aéreas que passam por cima de cidades muito importantes e bonitas, como Nova York e Londres. No entanto, os passeios de helicóptero para que essas imagens sejam registradas são muito caros, impossibilitando a utilização desse tipo de conteúdo em produções amadoras.

Contudo, o sistema de mapas chamado Here — que é da Nokia e foi apresentando ao público no fim do ano passado — pode levar você para um passeio aéreo pelas maiores metrópoles do mundo e totalmente de graça, sendo que essas imagens também podem ser usadas para deixar vídeos de baixo custo mais bonitos.

As imagens e a edição que você pode conferir acima foram feitas por Paul Wex, que trabalha com a criação de diversos tipos de filmes desde 2010. O trabalho dele foi realizado através de grandes captura de imagens de cidades como Chicago, Toronto e Berlin, resultando na produção de clipes muito convincentes e de grande qualidade.

Caso você queira conferir a qualidade do Here por você mesmo, basta clicar aqui e começar a se divertir com um dos novos serviços da Nokia. Bacana, não é?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.