Tela do Galaxy S4 vai se adaptar à luminosidade do ambiente

Imagem de: Tela do Galaxy S4 vai se adaptar à luminosidade do ambiente

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

A Samsung confirmou na noite de hoje as especificações de tela do Galaxy S4, o mais novo smartphone da linha S da empresa sul-coreana. Com tela de 5 polegadas e display Super AMOLED Full HD, o modelo promete oferecer o máximo em qualidade de imagem, com uma densidade de pixels que alcança os 441 ppi.

Porém, outro recurso interessante promete tornar a visualização de tela ainda mais confortável. Trata-se do Adapt Display, um recurso que adapta a luminosidade da tela de acordo com as condições de luz do ambiente. Assim, brilho, contraste e saturação serão configurados automaticamente. Essa novidade é bastante comum, por exemplo, em TVs, mas essa é a primeira vez que ela aparece em um smartphone.

Junto com esse recurso, a Samsung citou ainda o Adapt Sound, mas não revelou muitos detalhes sobre o seu funcionamento. A empresa se limitou a dizer que ele deverá oferecer um nível de otimização sonora personalizado para cada usuário, mas como isso ocorrerá exatamente ainda permanece sendo um mistério.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.