Samsung trará recursos do Galaxy S4 para outros aparelhos da sua linha

Imagem de: Samsung trará recursos do Galaxy S4 para outros aparelhos da sua linha

Versão escura do novo Galaxy S4 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Depois de apresentar todas as especificações do Galaxy S4, a Samsung deu espaço para as inovações nos recursos do aparelho. Comandos flutuantes, pausa de vídeos e scroll automático foram algumas das novidades que mais chamaram a atenção do público. Mas e quem tem um Galaxy S3?

A boa novidade é que Nick DiCarlo da Samsung confirmou, em entrevista à revista PC Magazine, que praticamente todos os novos recursos de software que não dependerem de um hardware específico podem aparecer também em outros aparelhos da marca, até mesmo os já lançados. Isso incluiria coisas como o Story Album (álbum inteligente de imagens), o Dual Camera e até mesmo o S Translator.

No entanto, as funções de controle remoto e de sensor de proximidade para reconhecimento de gestos ficariam de fora, por serem dependentes de componentes específicos do S4. A Samsung ainda não comentou o tema, mas é provável que a informação logo ganhe mais detalhes. Para mais informações, fiquem ligados na página especial do Tecmundo sobre o Samsung Galaxy S4.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.