iMastersPro promove curso sobre design mobile

Imagem de: iMastersPro promove curso sobre design mobile

(Fonte da imagem: Reprodução/iMasters)

O iMastersPRO, área de desenvolvimento de eventos e programa de treinamentos do Grupo iMasters, está lançando o curso “Design Mobile - Como satisfazer a necessidade do usuário”, no formato live streaming

Voltado para designers, desenvolvedores, arquitetos de informação, gerentes de projeto web, profissionais de usabilidade e experiência do usuário, o programa ensina como projetar sites e aplicativos mobile que satisfaçam as necessidades das pessoas dentro de um universo tão variado de dispositivos, recursos, sistemas, padrões e navegadores.

Além disso, o treinamento não só fornecerá detalhes sobre como a web para mobile difere-se do desktop, como também apresentará as técnicas, ferramentas, dicas e práticas sobre os elementos Mobile, padrões, exemplos de interfaces, estudos de caso, além de exercícios práticos de como projetar, prototipar, montar e testar sites/aplicativos mobile em smartphones e tablets.

O investimento total no curso é de R$ 280, com depósito bancário ou pagamento via boleto, ou R$ 330 em até 18 vezes via Pagseguro. As aulas começam no dia 1º de abril de 2013 e vão até 10 de abril de 2013, às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h. As inscrições para o curso podem ser feitas por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.