Bryan Singer é demitido do filme sobre Freddie Mercury após faltar vários dias de trabalho

  • por Guilherme Haas em 04/12/2017 - 22:00

A 20th Century Fox emitiu uma nota à imprensa informando que o diretor Bryan Singer foi demitido do filme Bohemian Rhapsody após faltar sucessivamente às diárias de produção.

Três dias atrás, o estúdio havia informado que a produção havia sido interrompida por conta da ausência do diretor no set. Agora, Singer foi efetivamente demitido da produção por descumprir o contrato de trabalho.

Representantes do diretor haviam dito uns dias atrás que ele estava se ausentando devido a “problemas de saúde relacionados a Singer e sua família”.

O que chama a atenção é que Singer parecia ter um bom relacionamento com a Fox, considerando que foi o responsável por levar os X-Men aos cinemas. No entanto, a carreira do diretor ficou marcada quando, na época do lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, surgiram acusações de que Singer seduzia jovens rapazes em sua casa – algo que nunca ficou esclarecido e acabou sendo desacreditado. Porém, com a onda de escândalos atualmente em Hollywood, é de se pensar se alguma outra história por trás desse sumiço - e agora demissão - do diretor.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Segundo uma reportagem da Variety, o clima nos bastidores de Bohemian Rhapsody não era dos melhores. O ator Rami Malek (de Mr. Robot), que interpreta Freddie Mercury na produção, teria reclamado da falta de ética profissional de Singer.

Já o ator Tom Hollander, que faz o papel de Jim Beach, chegou a deixar a produção devido ao comportamento do diretor no set, mas acabou sendo convencido a retornar.

Ainda de acordo com a Variety, resta apenas duas semanas de filmagens para completar a produção. Os executivos teriam encarregado o diretor de fotografia para assumir o comando do filme durante a ausência de Singer, e é possível que continue na função para finalizar o longa-metragem.

Bohemian Rhapsody está previsto pela Fox para chegar aos cinemas no Natal do ano que vem.

Assuntos
Cinema, Cinema: Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário