Dropbox lança versão em português

Imagem de: Dropbox lança versão em português

(Fonte da imagem: Reprodução/Dropbox)

Em um evento que ocorreu em São Paulo (SP), o Dropbox — um dos serviços de armazenamento na nuvem mais famosos do mundo — anunciou que agora conta com uma versão em português. A “tradução” está disponível para todos os adeptos brasileiros a partir desta terça-feira (12).

Nesta mesma ocasião, a companhia aproveitou para afirmar que também está com suporte para nove novos idiomas, sendo que essas novidades estão disponíveis para os sistemas Windows, Mac e Android — no entanto, o pessoal que trabalha com o iOS vai ter que esperar mais algumas semanas para poder acessar as novas linguagens.

Sobre a atualização para o português, a empresa afirmou que o número de adeptos brasileiros dobrou nos últimos doze meses. Além disso, durante o período do Carnaval, as contas do Brasil enviaram mais de 1 milhão de fotografias para as suas contas do Dropbox através do envio por câmera.

Expectativas altas

Segundo o diretor criativo da companhia, Jon Ying, a versão em português reflete as expectativas da sua empresa. Por conta da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, eles esperam que os envios de imagens e outros tipos de arquivos aumentem significativamente.

Apesar disso, o Drobox ainda não tem previsões de quando vai abrir um escritório em território brasileiro — a única base fora dos Estados Unidos está sendo construída em Dublin, na Irlanda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.