Sara Ramirez não se arrepende de ter saído de Grey’s Anatomy

  • por Minha Série em 02/12/2017 - 16:30

No ano passado, Sara Ramirez deixou Grey’s Anatomy ao final da 12ª temporada, após 10 anos no papel da médica Callie Torres. A saída da aclamada série foi uma decisão da própria atriz, que afirmou desejar um tempo de descanso.

Tal saída deixou diversos fãs com saudade da personagem e esperanças de que ela pudesse retornar a qualquer momento, já que Sara Ramirez revelou que as conversas com a produtora e escritora, Shonda Rhimes, poderiam continuar. Rhimes, que não contava com a saída da atriz, disse que Ramirez sempre terá uma casa em ShondaLand — a empresa produtora da série.

Recentemente, Ramirez voltou às telas com participação no elenco da série Madam Secretary. A atriz interpreta Kat Sandoval, uma estrategista política. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Sara Ramirez falou tanto sobre seu novo papel quanto sobre sua participação em Grey’s Anatomy e a posterior saída da série. E é sobre essa última que trataremos aqui.

Quando indagada sobre suas similaridades com a personagem Kat, a atriz disse que ambas se afastaram de suas áreas de trabalho por mais de 1 ano, e que entende o quão importante é reconhecer quando é necessário dar um tempo, por qualquer que seja o motivo. Essa declaração é uma clara referência ao período em que Ramirez esteve fora das telas após sua saída de Grey’s Anatomy.

A atriz conta que o período de afastamento foi 1 ano e meio bastante cheio, que se afastar da indústria permitiu ganhar espaço e mais clareza sobre o que é de fato importante para ela. Além disso, ela tomou a decisão de assumir sua bissexualidade e advogar pela comunidade LGBTQ e afirma que estar fora das telas possibilitou a ela se conhecer melhor e se sentir mais confortável sem ter medo de reivindicar sua verdade e seu poder nos espaços. Por isso tudo, Ramirez está certa de que sua saída de Grey’s foi a melhor decisão.

Mesmo tendo demonstrado seu desprazer com uma piada sobre bissexualidade que foi feita na série The O’Neils, da ABC – emissora de Grey’s , Ramirez afirmou ainda haver chance de retornar às telas como a Dra. Callie, já que está disposta a continuar conversando com Rhimes.

Já assistiu à estreia de Ramirez em Madam Secretary? Sente falta da atriz como a personagem Callie?

EsTe texto foi escrito por Rina de Ávila via N-experts.

Assuntos
Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário