Vazamento de imagens mostra o visual e confirma algumas especificações do Galaxy S4

Imagem de: Vazamento de imagens mostra o visual e confirma algumas especificações do Galaxy S4

Seria este o novo Samsung Galaxy S4 (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

A enxurrada de especulações sobre o Galaxy S4 cresce a cada dia – e novas imagens do que supostamente seria o novo smartphone da Samsung pipocam na rede com cada vez mais frequência – principalmente devido à proximidade do evento de lançamento.

Ontem, por exemplo, foi a vez do Twitter Evleaks (especializado em trazer “furos” sobre o mundo mobile) mostrar algumas imagens do aparelho. Nas fotos é possível vermos um aparelho com linhas sólidas e que lembra um pouco o design do Galaxy Note 2.

Ele seria uma espécie de versão mais quadrada do smartphone, além de não apresentar o botão home – o que é, inclusive, uma grande novidade, pois a Samsung vinha fazendo menções de que o manteria, mesmo com a relação de “amor e ódio” do recurso com os consumidores.

Especificações confirmadas?

Se em uma das imagens existe uma espécie de evolução da linha Galaxy S, na outra há o que seria uma confirmação de algumas das especificações que vêm sendo especuladas para o aparelho. Contudo, um dos grandes mistérios do lançamento, que é a utilização de um chipset específico para cada região, continua.

Especificações confirmadas? (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Aqui é possível vermos o modelo do display, da câmera, o tamanho do armazenamento, a memória RAM e qual o sistema operacional. Confira:

  • Display Super AMOLED com resolução Full HD (1920x1080p) e 4,99 polegadas;
  • Android Jelly Bean 4.2;
  • Câmera traseira de 13 megapixels;
  • 2 gigabytes de memória RAM;
  • Armazenamento interno de 16, 32 ou 64 gigabytes.

É real?

A conta é bem conceituada por alguns veículos norte-americanos, algo que passa mais credibilidade às informações. Além disso, as postagens que traziam as fotos foram excluídas do Twitter, algo que pode ter sido exigido pela Samsung – e que praticamente garantiria a veracidade das imagens.

Vale lembrar que a apresentação oficial do novo Samsung Galaxy S4 deve acontecer no próximo dia 14 de março em um evento especial promovido pela companhia somente para lançar o novo gadget. Várias novidades são aguardadas para a festa, que vem sendo esperada com bastante ansiedade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.