LG anuncia a venda de 10 milhões de smartphones com LTE

Imagem de: LG anuncia a venda de 10 milhões de smartphones com LTE

(Fonte da imagem: Reprodução/LG)

A LG anunciou nesta semana que alcançou a marca de 10 milhões de smartphones com a tecnologia LTE comercializados no mundo. A empresa começou a produzir aparelhos com LTE há pouco mais de dois anos.

A companhia coreana chegou à marca de 10 milhões de smartphones com LTE, também conhecida como conexão 4G, após ter investido em mercados emergentes. Os planos atuais indicam uma maior presença nesses segmentos, assim como expandir seus negócios. A ideia é que o número de territórios com aparelhos com LTE da LG duplique ainda em 2013.

A empresa atribui esse alcance dos seus aparelhos a diversos fatores, mas um dos mais importantes seria sua entrada rápida no mercado de smartphones com LTE, assim como o lançamento desses aparelhos em todo o mundo.

A LG deve continuar com suas vendas, lançando o LG Optimus G Pro ainda no primeiro semestre do ano, e o LG Optimus F-series, que traz a tecnologia 4G em aparelhos, com preço acessível. Os smartphones foram revelados na Mobile World Congress e devem agradar desde aos consumidores em busca de telefones mais baratos até aqueles que preferem apenas modelos de ponta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.