Rumor: Jake Gyllenhaal seria opção do diretor para substituir Ben Affleck em The Batman

  • por Guilherme Haas em 16/11/2017 - 19:29

Seguindo os rumores de que o ator Ben Affleck pode estar deixando o manto do Batman, um novo boato começou a circular sugerindo que o diretor Matt Reeves já teria um favorito para o papel caso Affleck de fato saia do projeto do filme solo do Homem-Morcego.

De acordo com o John Campea, do John Campea Show, Reeves substituiria Affleck pelo ator Jake Gyllenhaal, conhecido por filmes como O Abutre, Zodíaco, O Dia Depois do Amanhã, Os Suspeitos e O Segredo de Brokeback Mountain.

Segundo Campea, há duas opções sendo consideradas para Gyllenhaal ficar com o papel do herói em The Batman: uma seria fazer o longa sem conexão com o Universo Estendido da DC (assim como será o filme de origem do Coringa!); e outra seria contar uma história anterior aos eventos de Batman vs Superman e Liga da Justiça (já que Gyllenhaal é mais novo que Affleck).

Jake Gyllenhaal seria a opção do diretor para substituir Ben Affleck em The Batman. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Tudo isso, no entanto, não foi confirmado pela Warner Bros. nem por pessoas próximas à produção. Sabemos, no entanto, que os rumores de que Affleck pode estar deixando o papel do Homem-Morcego estão circulando há algum tempo, e sempre há alguma verdade por trás desses boatos.

Veja também:

O que você acha dessa opção? Acredita que Jake Gyllenhaal poderia ser um bom Batman? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema, DC, Quadrinhos/HQs, Cinema: Elenco

Leia Mais

Deixe seu comentário