O Justiceiro: 6 fatos e 7 rumores sobre a nova série da Netflix

  • por Minha Série em 14/11/2017 - 16:45

Quem conquista espaço (e fãs) nas telinhas são personagens como Os Vingadores, que combatem o crime. O sucesso de Demolidor comprova! Jon Bernthal coestrelou como Frank Castle na segunda temporada da série, e o personagem teve um desempenho emocional tão intenso que os fãs exigiram um show só dele, no qual a insaciável busca de vingança poderia ser explorada mais. E não é que conseguiram?! A série O Justiceiro estreia na Netflix na próxima semana.

Ela tem como produtor executivo o aclamado escritor de Hannibal, Steve Lightfoot, o que já promete horas no sofá. Para quem quer começar a ver a série munido de informações, temos uma lista de 6 coisas que sabemos com certeza sobre a série O Justiceiro e sete rumores.

13. FATO: COESTRELA

Em Demolidor, Karen Page acompanhou Frank, inclusive para investigar a conspiração em torno do assassinato de sua família. Os dois demonstraram muita honestidade um com o outro, então é natural que seu relacionamento continue.

12. FATO: SAINDO DE NOVA YORK

Frank parece ter derrubado as fronteiras na série, na caça para erradicar todos os responsáveis pela morte de sua família. Ele será um justiceiro sem fronteiras.

11. FATO: LADO MILITAR DE FRANK

Na HQ, Frank Castle é um veterano do Vietnã. Para adaptar a idade do personagem, na série ele é um veterano que lutou com os fuzileiros navais no Afeganistão. Frank é um soldado e foi a sua experiência de treinamento e guerra que o tornou o justiceiro que é.


10. FATO: ANO UM

O Justiceiro durante o primeiro episódio não é exatamente O Justiceiro, e o Frank que vimos no final da temporada de Demolidor ainda não é a versão final. Você vai começar a seguir todos os passos dessa jornada com Frank.


9. FATO: HÁ MÚSICA (E FLASHBACKS)

Frank sabe tocar violão! O trailer mostra um flashback de Frank tocando violão para sua filha, e em outra cena ele aparece usando a música como um disfarce para observar um alvo nas ruas. Vamos ver como o lado musical do Justiceiro acompanhará a trama.



8. FATO: SERÁ MUITO VIOLENTO

Apesar do raciocínio lógico, Frank é definido por uma vontade de matar e fazer o que for necessário para completar sua missão. Violência e guerra estão no seu cerne, e não importa o quão humana e complexa seja a história: ele vai atirar na cara de todos os vilões.


7. RUMOR: NADA DE DEMOLIDOR

Embora os fãs adorassem o relacionamento entre o Demolidor e o Justiceiro, Charlie Cox não deve aparecer. Isso permite que o Justiceiro brilhe e fique longe de brigas secundárias, bem como que Karen siga seu próprio caminho e volte para Demolidor um personagem mudado.



6. RUMOR: SEM CLAIRE TEMPLE

Não houve relatos sobre ela no set, nem qualquer menção nas entrevistas que levaram à série. Ela pode ser uma surpresa ao decorrer da série, mas não aparecerá agora.


5. RUMOR: SEM ARANHA

A divisão entre Marvel TV e Marvel Studios ainda permanece, e isso significa que provavelmente Frank não encontrará o Homem-Aranha. Eles têm uma longa história nos quadrinhos, mas o mesmo não ocorre nas telas, pois no MCU eles estão apenas começando.



4. RUMOR: JIGSAW É O VILÃO

Não há posição oficial quanto a um vilão, mas a Marvel revelou que Ben Barnes interpretará Billy Russo, que foi o melhor amigo de Frank. Billy Russo é o nome de um dos arqui-inimigos do Justiceiro, Jigsaw. Não é difícil imaginar que a batalha entre os dois irá para as telas.


3. RUMOR: ROMANCE PARA FRANK

Entrevistas sugeriram um Frank mais vulnerável e uma série que vai explorar seu lado mais emotivo — pelo menos às vezes. Frank viver um romance é uma possibilidade real para o programa.


2. RUMOR: MAIS COMPLEXO DO QUE APENAS TIROS

Quando foi anunciado que Steve Lightfoot participaria de O Justiceiro, ele comentou que ficou atraído pela complexidade do personagem e enfatizou que seria um mergulho profundo em Frank. Ele destacou a humanidade do personagem misturada com sua força bruta da natureza. Adicione isso a muitos outros rumores discutidos acima e é seguro dizer que provavelmente haverá mais nesta série do que apenas tiros em bandidos.


1. RUMOR: MUITO DESCONFORTÁVEL

Quando O Justiceiro ainda era apenas um boato, Jon Bernthal comentou que ele com certeza faria se a série fosse mesmo gravada. Ele disse que queria que a série não apenas emplacasse, mas também levasse o público a uma jornada que o deixaria indisposto, mas depois o atrairia. Esses sentimentos foram repetidos nas entrevistas desde a confirmação da série, levando a rumores de ser algo muito desconfortável para o público.


Este texto foi escrito por Camila Carbornar via N-experts.

Assuntos
Marvel

Leia Mais

Deixe seu comentário