LG lança o menor carregador wireless do mundo

Imagem de: LG lança o menor carregador wireless do mundo

Menor carregador wireless do mundo, segundo a LG (Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Enquanto a moda é lançar smartphones com telas cada vez maiores, parece que alguns outros aparelhos seguem o sentido inverso. O novo carregador wireless da LG anunciado na página oficial da empresa, por exemplo, é tão pequeno que quase cabe na palma da mão.

Com menos de sete centímetros de diâmetro, o dispositivo é considerado pela companhia sul-coreana como o menor do gênero em todo o planeta. Chamado de WCP-300, o carregador promete ser compatível com diversos aparelhos das novas linhas da empresa, como o Nexus 4 e o Optimus G Pro.

Há expectativa de que o carregador seja mostrado ao público e colocado em funcionamento ainda na Mobile World Congress 2013, maior feira de aparelhos móveis do mundo que está sendo realizada na Espanha, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

A previsão é de que o aparelho já chegue às lojas da Coreia do Sul na semana que vem, custando cerca de 65 mil wons (aproximadamente 120 reais). Não há informações de quando o resto do mundo poderá experimentar o novo gadget da LG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.