ASUS anuncia a sua edição da GeForce GTX Titan

Imagem de: ASUS anuncia a sua edição da GeForce GTX Titan

(Fonte da imagem: Reprodução/ASUS)

Em nota oficial, a ASUS anunciou hoje a sua versão da placa gráfica GeForce GTX Titan — tecnologia desenvolvida pela NVIDIA que tivemos a oportunidade de testar ao longo dessa semana (clique aqui para conferir o desempenho desse poderoso componente).

Pelas informações divulgadas na publicação da companhia, não foram realizadas alterações nas configurações ou desempenho da placa original (geralmente as empresas realizam overclocks para aumentar a capacidade de processamento dos seus produtos).

Assim, a edição da GeForce GTX Titan da ASUS possui como destaque o GPU Clock de 876 MHz, os 6 GB de memória RAM DDR5 dedicada com clock de 6.000 MHz, a tecnologia GPU Boost 2.0, o suporte para o DirectX 11 e a presença da PCI Express 3.0.

Embora o comunicado à imprensa não informe data de lançamento e preço, a mídia especializada, como o site SlashGear, afirma que a placa deve começar a ser distribuída a partir do dia 25 de fevereiro e custar o que já havia sido estimado: US$ 999 (preço que pode variar em cada país).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.