Alicia Keys alega ter sido hackeada no Twitter

Imagem de: Alicia Keys alega ter sido hackeada no Twitter

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Como você deve ter visto aqui no Tecmundo, a cantoria Alicia Keys foi nomeada a diretora criativa global da BlackBerry. O papel dela é o de ajudar a empresa a melhorar as opções dos produtos oferecidos pela companhia, atuando junto de desenvolvedores, vendedores e da comunidade de entretenimento.

No entanto, um tempo depois de ter sido nomeada para o cargo, a cantora foi flagrada postando algumas informações pessoais no Twitter. Até aí tudo bem, o problema é que ela estava usando um iPhone para isso — ou seja, é possível concluir que os aparelhos da BlackBerry não correspondem ao gosto da executiva.

Pode não ter sido ela

(Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

Para se defender contra o ataque da imprensa e dos adeptos dos BlackBerry, Alicia Keys afirmou que o seu celular havia sido hackeado. A cantora fez isso cerca de uma hora depois de ter postado mensagens sobre sou gosto pessoal sobre música, entre outras coisas.

Além disso, ela também alegou que está usando um BlackBerry 10 exclusivo e não o iPhone que usava antes de entrar para a empresa. Apesar disso, ainda não é possível confirmar se a conta do Twitter da cantora foi realmente invadida ou se ela inventou uma desculpa.

Por conta de tudo isso, nós queremos saber: você acha que a Alicia Keys está falando a verdade ou ela simplesmente prefere usar o smartphone da Apple?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.