Gigantic: Disney encerra projeto de animação sobre João e o Pé de Feijão

  • por Guilherme Haas em 12/10/2017 - 19:23

A Walt Disney Animation Studios anunciou que largou o desenvolvimento da animação Gigantic, longa baseado no conto de João e o Pé de Feijão, interrompendo sua produção.

O projeto havia sido anunciado em 2015 pelo estúdio, com produção e direção da equipe de Enrolados e composição musical do casal Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, de Frozen.

Em comunicado, a Disney explicou: “Às vezes, não importa o quanto amamos uma ideia ou quanta emoção dedicamos ao projeto; achamos que ele simplesmente não estava funcionando”, disse Ed Catmull, presidente da Walt Disney e Pixar Animation Studios.

Fonte da imagem: Divulgação/Walt Disney Animation Studios

“Com Gigantic, chegamos a esse ponto, e embora seja uma decisão difícil, estamos encerrando o seu desenvolvimento por enquanto. Estamos concentrando nossas energias em outro projeto, no qual já estávamos trabalhando e sobre o qual iremos compartilhar mais informações em breve”, falou Catmull.

Esse novo projeto da Walt Disney Animation Studios vai ocupar a data reservada anteriormente para o lançamento de Gigantic – de 25 de novembro de 2020.

E aí, o que achou da decisão da Disney a respeito de Gigantic? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema, Cinema: Bastidores

Leia Mais

Deixe seu comentário