Melhores apps para Android: 08/02/2013

Imagem de: Melhores apps para Android: 08/02/2013

A nossa seleção de melhores aplicativos dessa semana vem recheada de novidades incríveis para você caprichar nas fotos do Carnaval, ouvir suas músicas preferidas ou jogar por horas em apps gratuitos. Para começar fevereiro com o pé direito, fique ligado na nossa seleção de melhores aplicativos para Android dessa semana!

Aplicativos

Colorful - Color splash photo!

Se você quer explorar ainda mais as fotos feitas em seu Android, o Colorful - Color splash photo! é o aplicativo certo para isso. Com poucos toques na tela, você seleciona partes da fotografia para dar destaque, deixando todo o resto da imagem em preto e branco.

 

O app é simples de usar e não exige que você seja um expert na edição de imagens. Tudo o que você precisa é mudar o tamanho do pincel para seleção e, em seguida, deslizar o dedo pela tela para marcar os espaços a serem mudados de cor.

Startup Manager (Free)

O Startup Manager (Free) é um app para quem quer deixar o Android muito mais veloz. O aplicativo permite gerenciar as ferramentas programadas para funcionarem na inicialização do aparelho, eliminando apps desnecessários.

 

Para isso, basta marcar o sinal de negativo ao lado de cada tarefa. Assim, ela vai deixar de ser aberta sempre que você ligar seu aparelho. Mas atenção: você precisa fazer root em seu gadget para garantir que tudo funcione corretamente.

MediaMonkey Beta

O MediaMonkey Beta é um reprodutor de músicas que organiza sua biblioteca automaticamente e tem suporte a diversos formatos de arquivo. Você não precisa ter qualquer trabalho com o app, já que o sistema faz uma busca em seu aparelho e mostra todas as músicas do gadget assim que o app é aberto.

BotherMe Sticky Notes

Apps de anotações são bastante comuns no Google Play, mas o BotherMe Sticky Notes merece destaque. Ele permite que você crie anotações com desenhos, escolha o tipo de papel que vai usar, inclua fotos nas notas e ainda visualize a pilha de bilhetes na tela inicial do Android.

 

Para isso, basta fazer suas anotações e, em seguida, partir para a tela inicial do aparelho. Use os menus de inclusão de widgets, encontre o BotherMe Sticky Notes na lista e pronto! Você já passa a visualizar suas anotações sem nem mesmo abrir o app.

2nd HOME

O 2nd HOME é um launcher que funciona como complemento para o tema do seu smartphone ou tablet. Com ele, você não precisa deixar de lado o tema atual do gadget, nem mesmo precisa instalar novamente os widgets que já estão no Android. Aqui, você passa a ter uma segunda tela para o aparelho. Ela dá acesso rápido a funções importantes do Android, além dos seus aplicativos mais usados.

Jogos

The Simpsons™: Tapped Out

Springfield acaba de ser destruída por um desastre nuclear e apenas uma habilidosa pessoa pode salvá-la. Este homem é Homer Simpson. Em The Simpsons™: Tapped Out, você tem a missão de comandar o morador mais atrapalhado da cidade para recriar uma nova Springfield. O game de gerenciamento faz você se sentir dentro do desenho e vai levar os fãs da série à loucura!

Jurassic Park™ Builder

Mais um game de gerenciamento incrível é o Jurassic Park™ Builder. Aqui, os saudosistas podem ficar grudados no Android por horas para construir seu próprio parque de dinossauros. O aplicativo tem controles muito simples, imagens de tirar o fôlego, animações e sons incríveis.

Além de tudo, o app é totalmente gratuito e conta com dezenas de itens para você personalizar o seu parque da forma como imaginar. Basta seguir as missões dadas para garantir seus pontos e avançar na brincadeira.

8 Ball Pool

Jogos de sinuca são sempre uma boa pedida para quem quer se divertir nas horas de tédio. Em 8 Ball Pool, você tem uma jogatina completamente gratuita e viciante. Tenha habilidade e coloque todas as bolas na caçapa sem precisar pagar um centavo pela diversão.

Guns 4 Hire

Guns 4 Hire é um game de ação que coloca você no comando de um esquadrão de mercenários armados até os dentes. Você encontra diversas missões a cumprir para fazer que seu esquadrão volte à base sempre a salvo.

Os controles do game não têm qualquer mistério: você só precisa tocar os inimigos para selecionar seu alvo, além de mudar a prioridade dos disparos a qualquer momento. Tudo aqui depende de suas estratégias e movimentos velozes.

Glory of Sparta!

Se você é apaixonado por desafios de Tower Defense, pode baixar o Glory of Sparta! sem medo: com uma interface incrível, a jogatina exige suas melhores estratégias para aniquilar exércitos de esqueletos incrivelmente poderosos.

Para manter Esparta a salvo, você deve tocar a tela para marcar o local em que seu soldado deve chegar. Assim, você garante que nenhum esqueleto do mal vai chegar ao seu território. O app é gratuito e não traz propagandas que atrapalhem a jogatina.

.....

Essa foi a seleção de melhores aplicativos da primeira semana de fevereiro. Aproveite para comentar e dar sua opinião sobre seus apps preferidos na lista. Lembre-se de conferir as novidades no aplicativo oficial do Baixaki para Android. Bom Carnaval e até a próxima semana!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.