Pesquisa diz que 23% dos iPhones podem estar com a tela quebrada

Imagem de: Pesquisa diz que 23% dos iPhones podem estar com a tela quebrada

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Você já quebrou a tela do seu celular alguma vez? Mais de uma vez? Você não está sozinho nessa, pois uma enorme quantidade de consumidores sofre com o mesmo mal. Um estudo encomendado pela empresa Mobile Insurance — que, por “coincidência”, é uma agência de seguros especializada em telefones móveis — aponta para um número bem alto de pessoas com esse problema.

Segundo a pesquisa, 23% dos proprietários de iPhones estão com seus aparelhos com a tela quebrada de algum modo — grandes rachaduras ou apenas pequenas lascas. E há ainda mais informações sobre isso. O tempo médio que leva para os consumidores arrumarem suas telas ou então trocarem de smartphone é de seis meses.

Há ainda alguns outros números obtidos nas pesquisas. 31% das pessoas dizem que provavelmente jamais se incomodariam com as telas quebradas em seus aparelhos a ponto de consertá-las. Vale lembrar que a pesquisa foi feita por amostragem para uma empresa inglesa de seguros para portáteis e os resultados podem não corresponder aos números aplicados ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.