Rumor: Foto mostra nova Sony NEX-3n, possível sucessora da NEX-F3

Imagem de: Rumor: Foto mostra nova Sony NEX-3n, possível sucessora da NEX-F3

A Sony pode usar o evento de lançamento do PlayStation 4 para apresentar a NEX-3n. (Fonte da imagem: SAR)

Uma foto do que parece ser a câmera NEX-3n vazou hoje (7) no site Sony Alpha Rumors. A fonte da imagem, como já se pode esperar em notícias como estas, é “anônima”. O aparelho, que poderá substituir a NEX-F3, tem chances de ser anunciado oficialmente no dia 20 deste mês – data de lançamento sugerida pela Sony para o PlayStation 4.

A versão “atualizada” do modelo NEX-F3 vai continuar com os mesmos 16 megapixels de resolução. As principais novidades, agora de acordo também com o portal The Verge, são estas: a câmera poderá contar com um dispositivo de controle de zoom (recurso pioneiro na linha NEX) e, na foto acima, é possível notar uma lente 16-50 mm acoplada no aparelho (configuração diferente da sua antecessora, que conta com uma 18-55 mm).

A Sony anunciou que em breve vai disponibilizar ao mercado os modelos SLT-A38 e SLT-A58. Não há, no entanto, informações sobre a data exata desses últimos lançamentos (que podem, outra vez nas palavras do site SAR, acontecer entre o final de fevereiro e começo de abril).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.