Prepare sua máquina: novo 3DMark 2013 vai levar seu PC ao limite

Imagem de: Prepare sua máquina: novo 3DMark 2013 vai levar seu PC ao limite

Ótima notícia para quem gosta de levar os componentes do computador ao limite com testes de resistência e desempenho com o que há de mais moderno na área: a versão 2013 do benchmark 3DMark já foi lançada e promete resultados surpreendentes.

Com efeitos avançados de partícula, profundidade e iluminação, o benchmark apresenta três testes diferentes: Fire Strike (para PCs de jogos de alto desempenho), Cloud Gate (para notebooks e computadores casuais) e Ice Storm (tablets e máquinas menos potentes).

O desempenho de algumas placas no "Fire Strike". (Fonte da imagem: Reprodução/PCPer)

Mesmo placas gráficas surpreendentes e modernas, como algumas GeForce GTX 680 e Radeon HD 7970 não conseguem obter grandes resultados, mostrando a qualidade gráfica do benchmark.

Em busca do ouro

O sistema de recompensas (também chamados de achievements ou troféus) é bastante famoso nos consoles: o jogador precisa cumprir determinadas tarefas para acumular conquistas e subir em um ranking geral. Pelo Steam, com anova 3DMark esse sistema também existe.

(Fonte da imagem: Reprodução/Steam)

Se você "sobreviver" ao Fire Strike, conseguir um resultado 666 ou testar três ou mais GPUs, por exemplo, vai liberando uma série de conquistas para seu perfil. Clique aqui para conhecer os objetivos.

O novo 3DMark pode ser adquirido no site oficial da Futuremark ou pelo Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.