Sim! Pingos de tinta na água ficam incríveis em 4K [vídeo]

Imagem de: Sim! Pingos de tinta na água ficam incríveis em 4K [vídeo]

Você já deve ter visto alguns pingos de tinta caindo na água, mas dificilmente se encantou por essa imagem. Isso acontece por um motivo muito simples: nós não os enxergamos em altíssimas resoluções. Isso mesmo, quando observamos esse pequeno fato cotidiano a olho nu, não percebemos como ele pode ser interessante, mas basta uma câmera 4K para que tudo fique muito mais legal.

No vídeo postado nesta notícia, você pode ver a obra de Jacob Schwarz, que realizou uma montagem muito interessante para mostrar como são pingos de tinta colorida caindo em um copo d’água. Por padrão, as imagens não parecem nada demais, mas basta colocar o vídeo na resolução original (4096x2304 pixels) e deixar tudo em tela cheia para que tudo fique muito mais impressionante.

É importante dizer que dificilmente seja possível observar tudo o que o vídeo tem a oferecer. Os monitores que temos no mercado atualmente não conseguem reproduzir todos os pixels gravados pela câmera RED Epic utilizada no processo. Mesmo assim, é preciso dizer que o resultado ficou muito legal e vai deixar os apaixonados por alta resolução de boca aberta.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.