Office 365 Home Premium agora conta com Bing Apps

Imagem de: Office 365 Home Premium agora conta com Bing Apps

(Fonte da imagem: Reprodução/Bing)

A Microsoft anunciou que irá disponibilizar cinco novos apps para serem integrados aos aplicativos da versão mais recente de sua suíte de aplicativos de escritório, o Office 2013 — sendo limitados aos assinantes do Office 365. Os aplicativos não funcionam de maneira independente, mas atribuem uma série de novas funcionalidades a dois dos principais softwares presentes na suíte: Word e Excel.

O Excel está recebendo os apps Bing Finance e Bing Maps, enquanto o Word receberá Bing Image Search e Bing News Search. Para completar a lista dos cinco, ainda existe o Bing Dictionary, que está sendo disponibilizado para os dois programas. Tudo isso será disponibilizado para os consumidores a partir de hoje, mas pode demorar alguns dias até que todos sejam agraciados com a novidade.

Vale repetir: por enquanto apenas o Office 365 deve receber a novidade. Isso significa que apenas os consumidores que optaram pela versão temporária — que pode ser assinada pelo período de até um ano — devem obtê-las. É possível que em breve o Office 2013 “comum” também ganhe a atualização,

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.