Quais foram as 20 coisas mais importantes da internet em 2012?

Imagem de: Quais foram as 20 coisas mais importantes da internet em 2012?

AmpliarVocê consegue descobrir quais foram as 20 coisas mais importantes de 2012 escondidas na imagem? (Fonte da imagem: Reprodução/SYZYGY)

Lembrar quando foi o estouro de algum meme na internet ou de qualquer outro tópico na rede mundial de computadores não é uma coisa fácil. Afinal, tudo passa tão rápido que fica difícil saber quando o “Para nossa alegria” esteve nas paradas de sucesso — você lembra qual foi o ano sem consultar o YouTube?

Uma brincadeira similar foi feita pelo artista francês Sebastien Faraut, que colocou em uma única imagem os 20 fatos mais importantes do ano que passou. Na verdade, a criação tem apenas algumas referências bem claras, mas a maioria é bastante intrigante. Ainda assim, várias pessoas já clamam ter descoberto quase todas.

Analisando rapidamente a imagem, podemos ver uma referência à venda da Lucasfilm, outra relembrando os problemas sofridos pelo Twitter, a qualidade questionável do Apple Maps e muitas outras bem escondidas. E agora, você consegue descobrir quais são as 20 coisas mais importantes da internet em 2012 retratadas por Faraut?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.