Hotel cria barracas transparentes que aproximam seus hóspedes da natureza

Imagem de: Hotel cria barracas transparentes que aproximam seus hóspedes da natureza

(Fonte da imagem: Reprodução/dornob )

Se você adora ficar próximo da natureza, mas não gosta muito da ideia de acampar em barracas convencionais, que tal poder desfrutar desse ambiente em confortáveis e luxuosas bolhas transparentes? De acordo com o site dornob, essa é a ideia do hotel francês Attrap Rêves, que desenvolveu esse novo tipo de hospedagem em duas localidades diferentes.

Segundo a publicação, as barracas-bolha contam com diâmetro de 4 metros e vêm equipadas com todos os luxos de uma suíte convencional, como confortáveis camas queen size, banheiro-bolha, quartos extra e até telescópios para que os ocupantes possam observar as estrelas. Além disso, dependendo da necessidade de privacidade, existem duas opções de acomodação, com metade da barraca opaca ou completamente transparente.

O hotel instalou as bolhas em duas localidades francesas — Bouches-du-Rhone, que fica na bela região de Provence-Alpes-Côte d’Azur, e Loir-et-Cher, que fica na região central do país —, nas quais os hóspedes poderão apreciar belas paisagens de bosques e colinas. Confira mais imagens desta curiosa e inovadora barraca na galeria abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.