Samsung Galaxy S4 pode trazer display com mais de 440 ppi

Imagem de: Samsung Galaxy S4 pode trazer display com mais de 440 ppi

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

A Samsung pode estar trabalhando em um novo arranjo de pixels para a tela do Galaxy S4. Segundo a notícia do DigiTimes, fontes confiáveis teriam relatado que a fabricante coreana vem desenvolvendo layouts hexagonais e em forma de diamante para aumentar a resolução dos displays que equiparão seus próximos aparelhos.

Em teoria, o Galaxy S4, que pode ser anunciado em março, traria tela de 4,99 polegadas com densidade de 440 ppi (pixels por polegada) — qualidade superior à do seu principal concorrente, o iPhone. Com essa última novidade, no entanto, fica a dúvida se o produto não terá resolução superior à Full HD que foi cogitada previamente por sites especializados.

Essa nova tecnologia para displays já vinha sendo discutida há algum tempo, mas não havia maquinário capaz de operar com a precisão necessária. Apesar de a Samsung não ter se pronunciado, não é de se duvidar que o produto traga tamanha qualidade em sua tela, ainda mais que Sony e HTC já lançaram aparelhos com características semelhantes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.