Arrow: família, novos flashbacks, retorno de personagens e mais da 6ª temporada

  • por Guilherme Haas em 09/08/2017 - 14:13

Com a gravação da sexta temporada de Arrow em andamento, foram anunciadas novidades no programa, enquanto os produtores executivos Wendy Mericle e Marc Guggenheim, revelaram um pouco mais da trama do novo ano da série.

Entre as novidades divulgadas recentemente sobre Arrow está a escalação da atriz Sydelle Noel (GLOW) no papel recorrente de Samanda Watson, uma agente do FBI que vai investigar a conexão de Oliver com o Arqueiro Verde.

Sydelle Noel entra para o elenco da sexta temporada de Arrow. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Já os produtores Wendy Mericle e Marc Guggenheim comentaram algumas tramas que serão abordadas ao longo da temporada. Confira os destaques:

Família como tema principal

Em relação à questão central da sexta temporada, Mericle falou: “O tema é família. A última coisa que vimos foi Oliver se reunir com seu filho em circunstâncias trágicas. Pensamos que o desafio que não vimos um super-herói passar em nenhum desses shows é ser pai. Não posso dizer exatamente como isso vai mexer com ele, mas posso dizer ele vai aprender sobre ser pai”.

O produtor Marc Guggenheim acrescentou: “Nós passamos muito tempo na sala de roteiro falando sobre o relacionamento de Oliver com William e as possíveis armadilhas que cercam essa trama. Foi assustador para nós, porque temos um personagem que bate e mata pessoas. O que ele será como pai? A maneira como escolhemos abordar esse desafio criativo foi realmente contar a história de Oliver e não deixar de lado o fato de que Oliver tem essa dupla identidade”.

Dupla identidade de Oliver volta a ser um dos temas de Arrow na sexta temporada. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Vilões e flashbacks

Questionados sobre como superar o vilão Prometheus na próxima temporada, os produtores prometeram entregar “o maior vilão de todos”.

“Estamos nos concentrando nos elementos que funcionaram no ano passado; nas histórias ardilosas de crime", disse Guggenheim.

Já sobre o uso de flashbacks, a dupla de realizadores comentou: “Não vamos mais fazer flashbacks centralizados em Oliver, então temos a oportunidade de usar pontos de vista diferentes. A Black Siren é definitivamente uma que gostaríamos de realizar na série”.

Retorno de personagens

Sobre quais personagens podem retornar depois do explosivo final da quinta temporada, Guggenheim e Mericle deram pistas do que podemos esperar de Anatoly Knyazev e Slade Wilson!

“O que posso dizer com certeza é que Anatoly deixou Oliver com uma promessa na última temporada. Ele vai deixar alguns caras em Star City. Oliver vai pagar por essa traição” disse a produtora. Já sobre o Exterminador: “Se ele estará no presente ou em flashbacks, deixarei à sua imaginação. Vou dizer que realmente gostamos de tê-lo de volta no final da quinta temporada. Ele traz uma química e um ânimo para o set, e os fãs adoram. Estamos ansiosos por tê-lo de volta".

A respeito de Diggle, os realizadores indicam uma grande mudança no personagem na nova temporada: “Temos que ‘quebrar’ Diggle. Eu acho que a sexta temporada veremos Diggle ficar quebrado de uma maneira inédita. Isso já começa no primeiro episódio e continuará durante toda a temporada. Eu acho que é um arco para Diggle que não vimos antes, que vai além de ver seu irmão voltando à vida e matando seu irmão do mal, levando à morte da Canário”.

Afinal, quem é Vigilante? Fonte da imagem: Divulgação/CW

Outra figura que podemos esperar reencontrar na sexta temporada de Arrow é o Vigilante. Segundo a produtora Wendy Mericle, “Veremos o Vigilante novamente”. Porém, a realizadora não deu pistas sobre quando o personagem será desmascarado e ter sua verdadeira identidade revelada.

7ª temporada já está nos planos!

Além desses planos para o sexto ano da série, os produtores afirmaram que já estão mapeando a narrativa para a sétima temporada de Arrow.

Durante a TCA o showrunner Marc Guggenheim declarou: “Já começamos a conversar sobre a sétima temporada. Esta é a primeira vez que já tivemos uma ideia para uma temporada com tanta antecedência, mas isso acabou saindo de nossas conversas sobre a temporada seis”.

Veja também: Arrow na Comic-Con: trailer da 6ª temporada e Michael Emerson escalado como vilão!

E você, está animado(a) para conferir a sexta temporada de Arrow? Gostou das novidades do programa? Deixe abaixo o seu comentário.

Assuntos
Bastidores, DC, Quadrinhos/HQs, Elenco, Fall Season 2017

Leia Mais

Deixe seu comentário