Space BR lança o menor computador do mundo

Imagem de: Space BR lança o menor computador do mundo

(Fonte da imagem: Divulgação/SpaceBR)

Os computadores hoje podem ser encontrados em diversos locais, mas muitas vezes o sistema operacional, programas e arquivos pessoais fazem falta durante o dia a dia. Para isso, cada vez mais as empresa diminuem o tamanho das máquinas. Agora, a Space BR traz o menor PC do mundo.

O Space Born PC mede menos de 10 centímetros, mas possui memória RAM de 512 MB, ampliável até 1 GB, que permite guardar grandes quantidades de dados para o processador acessar as informações com maior agilidade. Já a Memória ROM tem 4 GB, expansível até 32 GB, carregando rapidamente o sistema operacional e a abertura de arquivos.

O produto tem processador Renesas dual-core operando a 1,06 GHz, com sistema Android 4.0 instalado, e permite conexões à internet por Wi-Fi/LAN 802.11. A conexão é feita pela entrada HDMI, compatível com TVs, monitores, notebooks e projetores, permitindo ao usuário navegar na internet, acessar e salvar arquivos e baixar aplicativos.

O tamanho compacto de 9 x 4 centímetros e o peso de 35 gramas tornam o Space Born PC o menor do mundo, permitindo transportá-lo sem incômodos e guardá-lo em qualquer lugar. O aparelho possui slot de expansão SD/TF com capacidade de 64 GB e acompanha teclado e mouse sem fio. O produto já está disponível nas lojas brasileiras e o preço sugerido é de R$ 299.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.