Ashton Kutcher deve participar da Macworld/iWorld 2013

Imagem de: Ashton Kutcher deve participar da Macworld/iWorld 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Glen Wilson)

Hollywood planejou dois filmes baseados na vida de Steve Jobs, o fundador da Apple. O que está recebendo mais atenção é “jOBS”, estrelado pelo ator Ashton Kutcher. Muitos acreditam que ele não seja a escolha ideal para interpretar o visionário que faleceu em 2011, mas todos esperam para conhecer o resultado final da produção. Isso será visto em breve, já que o filme deve ser exibido na próxima semana e o ator participará de uma apresentação na Macworld/iWorld 2013.

Foi anunciado que Ashton Kutcher e Josh Gad participarão de uma conversa durante a Macworld/iWorld 2013 para falar sobre o filme. Kutcher interpretou Jobs e Gad interpreta Steve Wozniak no longa-metragem. Eles devem contar sobre como foi interpretar duas figuras tão ilustres e conhecidas no mundo da tecnologia.

Alguns dias antes, mais exatamente no dia 29 de janeiro, o filme será exibido durante o Festival de Cinema de Sundance.

Além de Ashton Kutcher e Josh Gad, a Macworld/iWorld ainda terá a presença do músico Will.i.am, falando sobre o futuro da tecnologia e gadgets, e do ator e comediante Fred Armissen. A Macworld/iWorld 2013 acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, em São Francisco, na Califórnia. "jOBS" deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.