Pai dedicado cria panquecas de "O Hobbit" e outros filmes

Imagem de: Pai dedicado cria panquecas de "O Hobbit" e outros filmes

(Fonte da imagem: Reprodução/Saipancakes)

O americano Nathan Shields parece ser um pai muito dedicado, pelo menos se levarmos como base de julgamento as panquecas que ele produz para os filhos no café da manhã. Sempre com um tema em comum, a série mais recente dos quitutes produzidos por Shields retrata os personagens de “O Hobbit”, livro recentemente adaptado para o cinema.

Personagens de filmes diversos integram o "portfólio" de Shields (Fonte da imagem: Reprodução/Saipancakes)

Os detalhes das panquecas de Shields são incríveis, como podem ser percebidos na imagem acima. Até mesmo Gollum e Gandalf ganharam suas versões alimentícias, sem falar do próprio Bilbo. E isso não é tudo: Shields também se aventura por outras produções cinematográficas e temas até mesmo considerados inusitados, como os invertebrados marinhos, que ele diz serem os mais difíceis de produzir.

Até mesmo a série Jornada nas Estrelas aparece no café da manhã da família (Fonte da imagem: Reprodução/Saipancakes)

Também estão presentes os personagens de séries como Jornada nas Estrelas, monstros de clássicos do cinema, como Drácula e Frankenstein, e também de produções mais recentes, como os “camarões” de “Distrito 9”, aliens e predadores.

Os monstros dos clássicos da Universal parecem deliciosos (Fonte da imagem: Reprodução/Saipancakes)

Em entrevista para o jornal Good Day Sacramento, Shields explica que a brincadeira começou porque as crianças passaram a ficar exigentes demais no café da manhã, embora ele confesse que alguns temas são inventados como uma espécie de desafio pessoal. Confira outras criações no blog pessoal de Shields.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.