Google é a melhor empresa para se trabalhar em 2013

Imagem de: Google é a melhor empresa para se trabalhar em 2013

Há uma quantidade enorme de pessoas que gostariam de trabalhar na Google — e não sem motivos, pois a empresa fornece uma grande quantidade de benefícios aos seus empregados. Para deixar esse pessoal com a vontade maior ainda, a Fortune constatou que a gigante de Mountain View é a melhor companhia para se trabalhar no mundo.

O site publica uma lista anualmente, sendo que ela apresenta as 100 melhores empresas do momento, levando em consideração a maneira como elas tratam o bem-estar dos seus funcionários. No meio dessa listagem, também há outras companhias que trabalham na área de tecnologia, como a Intel e a Microsoft.

Campeã pela quarta vez

Esta é a quarta vez que a Google leva a coroa da melhor empresa para se trabalhar, e não é para menos. Ela oferece massagens gratuitas a qualquer momento para os seus colaboradores, conta com uma grande área esportiva e um refeitório enorme com comida liberada.

A empresa também investe em benefícios mais sérios, como o pagamento de uma pensão por 10 anos para a família de funcionários falecidos. Além disso, as dependências da companhia são projetadas para fornecer o melhor ambiente de trabalho possível, o que é sempre essencial.

E aí, você se imagina trabalhando na Google?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.