343 Industries revela réplica para veículo de Halo

Imagem de: 343 Industries revela réplica para veículo de Halo

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

A 343 Industries, subsidiária da Microsoft e criadora do jogo Halo 4, contratou uma empresa especializada em criar réplicas de carros para desenvolver uma versão de Halo Warthog, veículo que aparece no novo lançamento do game. A “miniatura” possui 2,44 metros de altura, 2,44 metros de largura e 5,18 metros de comprimento, e os pneus possuem 49 polegadas cada um.

O estilo do carro foi baseado no clássico Hummer H1, um modelo de automóvel civil, produzido pela General Motors entre 1992 e 2006, que tinha a estrutura de um veículo de guerra. Segundo o diretor de desenvolvimento da 343 Industries, Frank O’Connor, a intenção da empresa era dar às pessoas a possibilidade de ver, tocar e se divertir com a réplica de Halo Warthog.

Essa não é a primeira vez que a Microsoft teve a iniciativa de encomendar uma miniatura automobilística. Há alguns anos, a empresa pediu para que o WETA, companhia especializada em efeitos especiais, desenvolvesse uma réplica funcional de um veículo, também inspirada no game Halo.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.