Mega de Kim Dotcom terá suporte da Instra Corporation

Imagem de: Mega de Kim Dotcom terá suporte da Instra Corporation

O Mega (site substituto do Megaupload, também gerido pelo empresário Kim Dotcom) já tem parceiro definido para o fornecimento de infraestrutura e serviços de cobrança e atendimento ao consumidor. Trata-se da Instra Corporation, que terá a missão de oferecer a melhor qualidade possível para os milhões de consumidores que irão procurar o serviço durante o início das atividades.

A empresa (que também é da Nova Zelândia) terá muito trabalho para manter em funcionamento alguns dos servidores mais requisitados do planeta — ainda mais se levarmos em consideração a imensa demanda que vai acontecer no lançamento do serviço, o que está marcado para amanhã (dia 19 de janeiro). Além disso, também é preciso lembrar que uma grande quantidade de usuários deve aproveitar o lançamento do Mega para enviar arquivos às nuvens.

Não há quaisquer informações sobre os valores que foram negociados entre Mega e Instra Corporation, mas certamente trata-se de uma quantia de dinheiro suficiente para fazer a empresa de infraestrutura arriscar alto — lembrando que o Mega é o sucessor do Megaupload, que esteve envolvido em uma série de polêmicas durante o último ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.