LG pretende voltar a fabricar aparelhos com Windows Phone

Imagem de: LG pretende voltar a fabricar aparelhos com Windows Phone

Depois de má experiência com a Microsoft, LG resolve voltar ao Windows Phone. (Fonte da imagem: Reprodução/Windows Phone Central)

Depois de começar com o pé esquerdo no mundo do Windows Phone, parece que a LG resolveu voltar atrás na decisão de abandonar a plataforma e deve lançar aparelhos com Windows Phone 8 ainda em 2013.

As informações sobre tais lançamentos foram dadas por um empresário parceiro da fabricante durante uma entrevista ao periódico coreano The Korea Times. Segundo ele, além de lançamentos na plataforma da Microsoft, a LG pretende ainda apresentar vários modelos da linha Optimus com Android ao mesmo tempo.

Além desses descuidos, o empresário também teria revelado algumas expectativas da companhia coreana sobre a venda de dispositivos móveis. A LG pretende vender mais de 75 milhões de celulares e smartphones durante este ano, um número bastante significativo para a empresa, mas não muito comparável com sua rival e vizinha. A Samsung, somente no segundo trimestre de 2012, conseguiu vender 52 milhões de smartphones.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.