Vazam novas informações sobre o Samsung Galaxy Pocket Plus

Imagem de: Vazam novas informações sobre o Samsung Galaxy Pocket Plus

(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Seguindo sua trajetória de investir no maior número possível de fatias de mercado, a Samsung já está planejando o lançamento de um novo smartphone Android com dimensões reduzidas. Apresentado na última terça-feira (15) pelo site SamMobile, o Galaxy Pocket Plus conta com tela de 2,8 polegadas e parece realmente pequeno quando comparado a produtos como o Galaxy S3 e o Note 2.

O tamanho diminuto deve se refletir em um hardware bastante modesto: rumores indicam que a novidade deve contar com um processador Broadcom de 800 MHz, 512 MB de memória RAM e 4 GB de capacidade interna de armazenamento. O dispositivo também deve acompanhar uma câmera de 2 megapixels, bateria de 1.200 mAh e Android 4.0.4 com a interface TouchWiz.

Em comparação com o Galaxy Pocket original, a grande diferença oferecida pelo Plus é o fato de ele acompanhar a versão Ice Cream Sandwich do sistema operacional da Google. A expectativa é que o produto seja lançado até a metade de 2013 na América Latina por um preço não divulgado, e até o momento não há previsão de que ele vá chegar a outros mercados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.