Mensagem secreta em trailer de Cyberpunk 2077 sugere anúncio de The Witcher 3

Imagem de: Mensagem secreta em trailer de Cyberpunk 2077 sugere anúncio de The Witcher 3

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Reddit)

Por mais que o trailer de Cyberpunk 2077 tenha deixado todo mundo empolgado com a possibilidade de uma nova geração, o vídeo traz muito mais do que as incríveis imagens. Os olhos bem treinados dos fãs perceberam que há uma mensagem escondida que aparece rapidamente e revela que a CD Projekt RED possui mais um grande projeto na manga e está disposta a anunciá-lo em breve — e todas as apostam estão em The Witcher 3.

No texto, a companhia afirma que está trabalhando em outro game, descrito como possuidor de um mundo aberto e com uma história muito intensa — e que os fãs certamente já sabem do que se trata. Mais do que isso, ela ainda garante que a fase de produção já está muito próxima de ser finalizada e que o anúncio será feito no próximo dia 5 de fevereiro.

Levando em consideração que o estúdio polonês não possui um catálogo tão extenso de títulos e que foi exatamente com The Witcher 2: Assassins of Kings que ela atraiu os holofotes da indústria, não é difícil imaginar que a mensagem secreta menciona a tão esperada sequência. No entanto, teremos de esperar mais algumas semanas para ter a confirmação oficial.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.