15 personagens com maior chance de morrer na 7ª temporada de Game of Thrones!

  • por Minha Série em 14/07/2017 - 13:53

Por 6 anos, ouvimos que o inverno estava chegando. Agora, que ele está finalmente aqui, os fãs estão ansiosos para ver o que Game of Thrones tem a mostrar na 7ª temporada, em julho.

Continuando a montanha-russa emocional da temporada anterior, parece que a guerra pelo Trono de Ferro está pronta para começar, com Daenerys, seus dragões e um exército gigante. Porém, com Cersei no controle dos Sete Reinos, as coisas não serão tão fáceis.

Considerando que as linhas de batalha estão prontas e os lados foram escolhidos, podemos esperar uma temporada bem sangrenta. Com isso em mente, trouxemos 15 personagens com grandes chances de morrer nos próximos episódios. Veja quais são eles:

1. Cersei

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Cersei é uma ameaça para todos, o que faz com que ela se torne um dos principais alvos. Tyrion também odeia a irmã, e nós ainda vimos Jaime finalmente perceber que ela está enlouquecendo como o Rei Louco Aerys Targaryen, que ele teve que matar. A história pode ser repetir, mas é certo que o reinado de Cersei não vai durar muito. Se ela morrer, os fãs com certeza vão agradecer aos céus, exatamente como fizeram com Joffrey.

2. Rei da Noite

 game of thrones night king rei da noite GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

O Rei da Noite já mostrou o que é capaz de fazer para Jon e está pronto para reanimar os mortos por onde passar. Agora que o inverno finalmente chegou, Jon quer que a guerra pelo trono pare, para que todos possam focar na grande ameaça contra a humanidade: os Caminhantes Brancos. Estamos nos coçando para vê-lo liberar alguns poderes de fogo para combater o frio do Rei da Noite – isso assumindo que Jon tenha alguma habilidade mágica. Entretanto, Jon receber ajuda para matar o Rei da Noite seria um dos maiores triunfos da série: essa morte finalmente libertaria todos os homens para voltar a brigar pelo trono. Além disso, o falecimento do Rei da Noite pelas mãos de Jon confirmaria quão poderoso o jovem bastardo realmente é e o que ele está destinado a fazer como um salvador.

3. Um dragão

 game of thrones dragon dragão GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

Ok, é verdade que todos adoram os dragões de Daenerys, mas sejamos realistas: eles dão uma vantagem enorme para ela quando o assunto é tomar o trono. Se um dos dragões morrer, há duas possibilidades: ou vai enfraquecer as reivindicações de Daenerys ou vai incitá-la ainda mais com fúria. De qualquer forma, os telespectadores saem ganhando. Contudo, o que poderia ser interessante é o caso de algum deles morrer nas mãos do Rei da Noite, o que permitiria que ele ressuscitasse como um dragão de gelo zumbi.

4. Pequeno Sam

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Foi um alívio ver Gilly fugindo e dando à luz o filho de Sam. Porém, sabemos que a série não tem pena de ninguém, então não seria surpresa nenhuma se os Outros transformassem um bebê em um deles – ou talvez o problema nem seja exatamente os Outros, mas sim algum inimigo de Jon Snow que rapte a criança.

5. Brienne de Tarth

 game of thrones brienne GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

Brienne está se dedicando a ajudar as crianças Stark, mas o que torna sua personagem tão crucial é que ela é vista como o fator de redenção que traz Jaime Lannister para a luz. Se ela acabar morrendo, pode ser que Jaime vá buscar retaliação contra as forças de Cersei, ou ele pode desistir de vez e ir completamente para o lado negro.

6. Cão de Caça

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Sandor cometeu tantos erros que Arya o largou para morrer. Ele foi diretamente responsável pela morte da amiga dela, então, mesmo que pareça que ele está em um caminho melhor, há chances de que ele tenha que responder por essas transgressões passadas. Pode ser pelas mãos de Arya, mas seria ótimo ver tanto ele quanto Gregor deixando a sede de sangue os controlar e lutando até a morte. Como o Cão de Caça, Sandor não mostrou remorso para nenhuma mulher ou criança, então os fãs não vão perdoá-lo tão cedo.

7. Melisandre

 game of thrones melisandre GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

Melisandre que se cuide. Além de ter sacrificado uma criança, Brienne está atrás dela. E não podemos nos esquecer que talvez Jon não precise mais dela depois de ter ressuscitado.

8. O Montanha

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

A morte de Montanha foi uma consequência da Luta com Oberyn Matel, mas ele foi trazido de volta à vida de uma forma que lembra um pouco o Frankenstein. Na série, ele é o protetor principal de Cersei, que não hesita em punir quem se opõe a ela. Seria ótimo ver Sandor se vingar dele, mas, considerando o tanto de gente que odeia Cersei, é bom ele ficar de olho em qualquer um.

9. Davos Seaworth

 game of thrones davos GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

Ele fortalece Jon com suas táticas, diplomacia e confiabilidade; portanto, para enfraquecer as chances de Jon se tornar o Rei do Norte, os inimigos podem considerar tirar Davos do jogo. Como conselheiro, seria um choque, já que Davos sabe bastante sobre reis e História em geral. Porém, todos os homens devem chegar ao fim em algum momento, então vamos ao menos esperar que seja forma digna.

10. Samwell Tarly

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Pode ser que Sam descubra a chave para vencer a guerra contra os Caminhantes Brancos. Contudo, o que eleva as chances de ele morrer é o fato de que isso provavelmente aumentaria a fúria de Jon Snow.

11. Jorah Mormont

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Não tem sido fácil para Jorah: como alguém pronto para tomar o trono, ele ajudou na ascensão de Daenerys, mas o amor dele por ela complicou tanto as coisas que Jorah acabou exilado. Para piorar, ele tem escamagris, uma doença que é quase sempre fatal. Só resta torcer para ele encontrar a cura, mas não dá para dizer que não ficaríamos aliviados se ele morresse e parasse de sofrer.

12. Verme Cinzento

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Verme Cinzento, o líder dos Imaculados, organizou as tropas de Daenerys e é um dos amigos e conselheiro mais próximo dela em termos de política. Ele é extremamente disciplinado, o que significa que sua morte seria um ótimo exemplo de como ser uma boa pessoa não ajuda em nada. Isso também enfraqueceria o acampamento de Daenerys, que está no auge graças aos esquemas de Varys e à união bem-sucedida de diversas facções – incluindo Dorne – para atacar Cersei. A morte de Verme também poderia deixá-la no limite, fazendo com que ela perdesse toda a compaixão. Incitar a fúria de Daenerys pode ser uma forma eficaz de marchar para o Trono de Ferro, trazendo um trunfo na guerra para a Mãe dos Dragões.

13. Gendry

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Gendry é filho de Robert, o que é um dos motivos mais legítimos para conseguir o Trono. Porém, ele é um bastardo e, depois de conseguir escapar de Melisandre, ele acabou fugindo para perto do mar. Pode ser que Gendry não queira ser rei, mas, enquanto ele estiver vivo, é o único que pode reviver a casa Baratheon, então há uma boa chance de que alguém acabe com ele. É provável que Cersei o faça, mas nada impede Daenerys, com o desejo que ela tem de conquistar o Trono.

14. Mindinho

 game of thrones little finger mindinho GIFFonte da imagem: Reprodução/HBO

Petyr Baelish, o Mindinho, é o responsável por pequenas ações que causaram essa nova guerra pelo Trono de Ferro. Ele teve um dedo nas mortes de Robert Baratheon e mais tarde na do Rei Joffrey, mas seus modos mais sorrateiros são vistos por perto das mulheres da família Tully. Mindinho sempre desejou o trono, mas desejou mais ainda Catelyn. Ele não conseguiu tê-la, então manipulou sua irmã, Lysa, para matar Jon Arryn e ajudar a encaminhar a morte de Ned Stark.

A lista continua, mas tudo isso aconteceu enquanto Mindinho construía uma obsessão com a filha de Catelyn e Ned, Sansa, desejando reinar ao lado dela. Dada a forma como ele arranjou o casamento dela com o cruel Ramsay Bolton, Jon deve ter em uma espada o nome de Mindinho, e muitos fãs estão esperando essa revanche.

15. Arya Stark

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Enquanto a lista de vítimas da Arya só aumenta, o maior nome nela é o de Cersei – tanto que é possível que ela desista dos outros se puder pôr as mãos em Cersei. Porém, a vingança costuma levar à queda, e a sede de vingança de Arya poderia levá-la à sua própria ruína. Perseguir Cersei significa perigo, agora que ela manda em Porto Real. Isso significa vários guarda-costas assassinos — inclusive o Montanha.

Confira também:

Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.

Assuntos
Especiais

Leia Mais

Deixe seu comentário