Will.i.am rouba a atenção do público durante a CES 2013

Imagem de: Will.i.am rouba a atenção do público durante a CES 2013

(Fonte da imagem: Flickr/HighTechDad)

Quando pensamos em um gênio da tecnologia, normalmente vem à nossa mente pessoas como Bill Gates ou Steve Jobs. Porém, dificilmente Will.i.am, o famoso ex-membro da banda Black Eyed Peas, estaria entre eles.

Mas parece que muita gente pode mudar de opinião, graças à aparição da celebridade na CES 2013. Onde quer que ele fosse, Will.i.am chamou a atenção do público com suas ideias futuristas, com uma mistura de loucura e genialidade.

O futuro, segundo Will.i.am

Um exemplo dessas ideias, segundo o The Verge, mostrou métodos inusitados de como a tecnologia poderia ser aplicada no banheiro. “O espelho deveria ser uma câmera com um sistema de tela. Para que espelhos em 2012? Para que ter balanças no banheiro? O chão devia pesar você.”, disse ele.

Outra ideia apresentada pela celebridade, durante a CES, foi com relação aos carros: “seu carro não fala com sua geladeira. Ele devia. Quando você passar por sua casa ela devia dizer ‘Você sabe que você não tem leite agora!’ E a rua devia estar falando com as rodas para avisá-lo de um perigo”.

Will.i.am também mostrou um futuro curioso para a maneira como somos examinados nos hospitais. Segundo ele, entregaremos nosso celular para o doutor, que, após alguns minutos, deve retornar com um diagnóstico. “Você provavelmente está doente porque a filha do seu chefe estava doente, então você se exercitou ao ar livre sem um casaco. É por isso que você está com febre. Eu sei porque eu vi seus tweets.”, declarou, com certo deboche.

Estranhas, malucas, geniais ou inovadoras, o fato é que muitos de nós gostaríamos que as ideias dele se tornassem realidade.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.