Apple pode anunciar dois novos iPhones em junho

Imagem de: Apple pode anunciar dois novos iPhones em junho

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Todos os anos as principais empresas de tecnologia lançam novos modelos de seus smartphones, e isso é um movimento natural do ciclo de consumo. Atualmente, Apple e Samsung disputam cada centímetro da liderança do mercado, mas, enquanto a empresa norte-americana luta com apenas um aparelho, a sul-coreana oferece uma gama enorme de opções para os consumidores. Isso faz ela vender muito mais, pois atende a nichos diferentes.

Mas talvez em 2013 a história mude um pouco. Um analista de mercado afirma que os números de vendas do iPhone 5 estão superando todas as previsões realizadas anteriormente, o que pode acelerar o processo de anúncio do próximo modelo. Há especulações de que o anúncio ocorra já em junho deste ano, sendo que não será mostrado apenas um iPhone, mas duas versões diferentes.

Além do iPhone comum, que certamente superará o hardware do iPhone 5, deve chegar também uma versão low-end do aparelho. Com isso, a Apple pode trazer um smartphone com configurações mais modestas e preços mais baixos para os consumidores — algo parecido com o que aconteceu com o iPad mini. O analista disse ao BGR que esse aparelho deve ser destinado ao mercado de pré-pagos, atingindo principalmente China, América Latina e Leste Europeu.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.