Sony atualiza a linha Cyber-shot com 5 novos modelos

Imagem de: Sony atualiza a linha Cyber-shot com 5 novos modelos

No ano passado, a Sony tentou agradar a todos os gostos e apresentou 12 modelos diferentes de câmeras compactas. Dessa vez, na CES 2013, a companhia decidiu simplificar, atualizando a sua linha Cyber-shot com “apenas” 5 opções diferentes de aparelhos: WX80, W730, W710, TF1 e H200.

De acordo com a própria empresa, a ideia é focar mais em qualidade e menos em quantidade, por isso, todas as novas câmeras contam com recursos de alto desempenho, mas trazendo um preço acessível para as mais diferentes camadas de consumidores. Cada uma das câmeras apresenta características diferentes. Confira um pouco de cada uma:

Cyber-shot WX80

Nova câmera da Sony com vídeos em 1080p (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Cyber-shot WX80 traz resolução de 16,2 megapixels nas fotografias e é capaz de obter vídeos em 1080p. A câmera também conta com zoom óptico de 8x e digital de até 16x. Ela também traz a tecnologia Optical SteadyShot, que diminui o “borrão” nas imagens.

O destaque do modelo, contudo, fica por conta da presença da conectividade Wi-Fi, algo que permite que você compartilhe os vídeos e fotos diretamente com outros computadores e smartphones por meio do wireless. A WX80 deve custar ao consumidor final 199 dólares (404 reais) e deve apresentar-se nas opções vermelha, preta e branca.

Cyber-shot TF1

Para entrar na água (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A TF1 é capaz de realizar filmagens em 720p e tira fotos com resolução de 16,1 megapixels. Contando com zoom óptico de 4x, o formato do seu corpo é um pouco diferente das outras ultracompactas da linha, trazendo uma construção mais sólida e botões melhor localizados.

Outro destaque da construção da câmera fica por conta do fato de que ela é totalmente à prova d’água, podendo ser submersa até 10 metros de profundidade. Ela também é resistente a impactos e a congelamentos. A TF1 chega às lojas nas cores preta, laranja, e rosa, custando 199 dólares – cerca de 404 reais no câmbio atual.

Cyber-shot H200

Com cara de DSLR (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

O grande destaque da Cyber-shot H200 fica por conta do seu corpo, muito parecido com o de uma câmera DSLR. Os recursos do modelo também não deixam nada a desejar, pois ela é capaz de produzir vídeos em 720p e conta com zoom óptico de 26x. As imagens da câmera trazem até 20,1 megapixels e ela conta com um visor LCD de 3 polegadas. Somente na cor preta, a Cyber-shot H200 custará 249 dólares (504 reais).

W730 e W710

Para quem não quer gastar (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Os dois últimos modelos lançados são as Cyber-shot W730 e W710. Os dois aparelhos são os mais simples da nova linha e trazem imagens com resolução de até 16,1 megapixels e capacidade para filmar vídeos em 720p. A diferença aqui fica por conta do zoom óptico: a W730 é capaz de aproximar até 8 vezes, enquanto que a W710 tem capacidade de 5x.

As câmeras chegam às prateleiras nas cores roxa (que parece mais um azul escuro), prata e rosa. A Cyber-shot W730 deve sair por US$ 139 (282 reais) e a W710 por US$ 99 (aproximadamente 200 reais).

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.