Sequência de Slender ganha seu primeiro trailer

Imagem de: Sequência de Slender ganha seu primeiro trailer

Se o primeiro jogo já conseguiu fazer muito marmanjo berrar de medo, o que podemos esperar da sequência do popular Slender: The Eight Pages? Pois a Parasec Productions e a Blue Isle Studios se uniram para dar continuidade ao terror do monstro sem rosto.

No entanto, Slender: The Arrival promete ser muito mais do que uma simples continuação com novas fases e outros sustos. Como pode ser visto no vídeo liberado em seu site oficial, o game foi inteiramente refeito, principalmente na parte gráfica. Com um visual muito mais realista, a ambientação se torna ainda mais intensa e os medos maiores.

De acordo com os produtores, o novo jogo vai contar com mais estágios para serem explorados, além de uma história envolvente para complementar o clima. Quem sabe seja esse enredo que explique o que diabos são as criaturas que aparecem no trailer. Será que apenas o Slender Man não era o suficiente?

Ainda sem previsão de lançamento, o game chega ainda neste ano para os PCs.

Clique aqui para ver os melhores momentos de Gabriel versus Slender (Fonte da imagem: )

Aliás, já consigo ouvir os gritos do Gabriel, o apresentador de nossos gameplays ao vivo que demonstrou sua inexistente coragem diante da criatura diversas vezes.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.