Erazer X700: o novo PC Gamer da Lenovo

Imagem de: Erazer X700: o novo PC Gamer da Lenovo

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Na CES 2013, uma das empresas que mais apresenta novidades em sua linha de computadores é a Lenovo. E um dos modelos que mais está chamando a atenção dos consumidores é o Erazer X700, que será vendido por preços que se iniciam nos US$ 1.499 — valor exigido para a configuração mais básica possível para o computador. Ele chegará às lojas no final do mês de junho.

Mas o que realmente chama a atenção são as configurações máximas às quais o Lenovo Erazer X700 tem suporte. Estamos falando de processador Intel Core i7 Extreme, 4 TB de capacidade de armazenamento e suporte para duas placas de vídeo — AMD ou NVIDIA. Para os que optarem pela AMD, ainda é possível conectar até 6 monitores com a tecnologia Eyefinity.

Também é válido ressaltar que o aparelho possui um design bem robusto e interessante, sendo muito compatível com os gostos dos gamers mais exigentes. Repetimos: o preço de US$ 1.499 é válido para a versão mais básica do computador. Quem optar por modelos mais robustos precisa estar preparado para gastar quantias bem maiores.

(Fonte da imagem: Divulgação/Lenovo)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.