Fulton mostra tablet que pode carregar baterias de smartphones

Imagem de: Fulton mostra tablet que pode carregar baterias de smartphones

O compartilhamento de informações é parte integrante da nossa vida na tecnologia, mas o futuro algumas outras coisas devem passar pelo mesmo. Uma nova tecnologia da Fulton Innovation promete fazer com que a carga dos seus aparelhos portáteis sejam compartilhadas. Pois é, foi exatamente isso que você leu.

A empresa é especializada em tecnologias de carregamento wireless e na CES 2013 vai mostrar o seu novo projeto: o eCoupled, que é  compatível com as tecnologias Qi de carregamento sem fio (a mesma que está presente no Nokia Lumia 920 e no Nexus 4). E esse novo eCoupled permitirá que os consumidores utilizem a bateria de seus tablets para carregar smartphones, apenas os colocando em contato - e isso pode ser só o começo.

Ainda não há grandes detalhes sobre o funcionamento desse sistema, por isso não podemos confirmar se o tablet utilizado para recarregar o smartphone precisa estar conectado a uma fonte de energia. A Fulton ainda promete mostrar um outro carregador sem fio capaz de enviar energia para mais de um aparelho. Tudo isso será mostrado durante a CES 2013.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.