Lanterna da Panasonic aceita quase todos os tipos de pilha

Imagem de: Lanterna da Panasonic aceita quase todos os tipos de pilha

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Encontrar uma lanterna na hora de uma emergência não é uma tarefa muito fácil, principalmente porque esse objeto geralmente só utilizado nesses casos específicos. Para piorar a situação, muitas vezes encontramos o item sem baterias e precisamos sair tropeçando em tudo até conseguir as pilhas do tamanho certo.

Encontrar a lanterna no escuro ainda é difícil, mas, pelo menos, o problema das baterias acabou. A Panasonic acaba de desenvolver uma lanterna de emergência que funciona com um grande número de baterias diferentes, basta encaixar, ligar e pronto.

A Any Battery Light tem por objetivo ser barata: a lanterna custa apenas US$ 24 (cerca de R$ 50). Para manter o gadget dentro do orçamento, a Panasonic não incluiu circuitos controladores para fazer com que a lanterna funcione com todas as diferentes pilhas ao mesmo tempo; Isso pode ser feito graças a um mecanismo que permite ao usuário selecionar as baterias manualmente.

A lanterna da Panasonic possui LEDs de alto brilho, que, segundo a fabricante, devem iluminar por até 86 horas contínuas quando todos os tipos de pilhas estiverem inseridas no equipamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.