Apple pode abrir duas lojas oficiais no Brasil em 2013

Imagem de: Apple pode abrir duas lojas oficiais no Brasil em 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Em novembro do ano passado, começaram a circular os primeiros rumores de que a Apple finalmente abriria uma loja oficial em solo brasileiro. Algum tempo depois, surgiu o boato de que ela seria instalada no Shopping VillageMall, que fica na capital do estados do Rio de Janeiro. E ao contrário do que se esperava, ela não deve ser aberta em março, mas somente em julho deste ano.

As fontes anônimas ligadas ao site MacMagazine afirmam que isso se deve ao fato de que a Apple precisaria treinar os vendedores (Geniuses) e gerentes para que não haja qualquer possibilidade de falha no atendimento aos consumidores. A empresa deseja que o padrão seguido no Brasil seja o mesmo das lojas Apple Store de todo o planeta —em relação ao comportamento e até mesmo aos uniformes.

E é bem possível que a primeira Apple Store brasileira não passe muito tempo sendo a única. Isso acontece porque a Apple pode lançar uma segunda loja também em 2013, esta na cidade de São Paulo. Por enquanto, as duas lojas permanecem como rumores, mas não custa esperar pelo dia em que a Apple finalmente realizará vendas em lojas físicas no Brasil. Qual é a sua aposta?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.