Fujifilm deve apresentar novas câmeras X20 e X100S na CES 2013

Imagem de: Fujifilm deve apresentar novas câmeras X20 e X100S na CES 2013

Novas câmeras da Fujifilm (Fonte da imagem: Reprodução/Digicam Info)

Rumores apontam que a Fujifilm deve apresentar agora, na CES 2013, as novas versões das suas renomadas câmeras X10 e X100. O boato surgiu após algumas imagens do que seria o novo modelo do aparelho terem surgido em um site japonês de fotografia, o Digicam Info.

Chamadas de x20 e X100S respectivamente, ao que tudo indica, ambas as câmeras devem manter o mesmo visual vintage, ou seja, com aço escovado e couro envolvendo as suas carcaças. Vale lembrar que esse é um dos destaques das máquinas – e algo muito elogiado pelo público em geral.

Outros sites também já apontam a chegada dos modelos, como o Photo Rumors – que inclusive já trouxe algumas das especificações das câmeras. Segundo a publicação, tanto a X100S como a X20 devem contar com um sistema híbrido de foco automático chamado “Hybrid AF”, algo que combinaria diferentes tipos de detecção de imagem, permitindo uma focagem bem mais rápida.

Novas câmeras (Fonte da imagem: Reprodução/Digicam Info)

Por ser uma câmera que não utiliza espelhos, a pequena tela presente no chamado viewfinder (aonde você coloca o olho e consegue enxergar aquilo que está fotografando) ganhou melhorias, trazendo agora 2.360.000 pontos de imagem e utilizando tecnologia OLED.

Mais informações, bem como o anúncio oficial sobre a chegada das novas câmeras, devem surgir nos estandes e nas apresentações da Fujifilm na CES 2013, na semana que vem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.