Aquário com tubarões se rompe em shopping chinês [vídeo]

Imagem de: Aquário com tubarões se rompe em shopping chinês [vídeo]

De acordo com o pessoal do AsianTown, um enorme aquário, localizado em um shopping center chinês, se rompeu, inundando o local e ferindo 56 pessoas. Segundo a publicação, o tanque media sete metros de comprimento por outros três de altura, e contava com paredes de acrílico de 25 centímetros de espessura.

Construído há dois anos dentro do Orient Shopping Center de Xangai, o aquário era a principal atração do local, chamando a atenção de um grande número de visitantes. As autoridades locais ainda estão investigando as causas do acidente, mas a administração do shopping já anunciou que pretende reconstruir o tanque.

Aparentemente, os ferimentos foram provocados pelas enormes placas de acrílico e pela incrível força da água, e ninguém parece ter sido mordido por nenhum dos sete tubarões que viviam no aquário. Aliás, através do vídeo e das imagens que você pode conferir na galeria abaixo, tudo parece indicar que nenhum dos peixes sobreviveu ao acidente, e dois deles parecem ter sido levados por alguém diretamente para alguma panela da vizinhança.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.