Artista cria versão conceitual do Samsung Galaxy S4

Imagem de: Artista cria versão conceitual do Samsung Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/Concept Phones.com)

Embora a Samsung ainda não tenha anunciado oficialmente a existência do Galaxy S4 (algo que não deve demorar muito para acontecer), isso não impediu que artistas começassem a imaginar o visual e as características do novo aparelho. A última criação do tipo vem de Shahin Jazirian, que imaginou um smartphone com um visual quadriculado que difere bastante do que foi visto no S3.

Segundo a visão de Jazirian, o dispositivo com peso de somente 144 gramas usaria a tecnologia micro SIM e contaria com nada menos que 4 GB de memória RAM. Os conteúdos reproduzidos pelo gadget seriam vistos em um display Super AMOLED de 5 polegadas com a resolução 1920x1080 pixels (1080p).

Hardware poderoso

O dispositivo conceitual também conta com a presença de um painel Gorilla Glass 3, entrada para cartões microSD e nada menos que 128 GB de capacidade interna de armazenamento. A novidade também acompanharia uma câmera de 13 megapixels, câmera frontal de 1,9 mexapixels e o sistema operacional Android Jelly Bean — versão 4.4.4.

(Fonte da imagem: Reprodução/Concept Phones.com)

Para completar, Jazirian imagina a presença de um poderoso processador quad-core Cortex A10 Exynos 4444 de 2,4 GHz e de uma GPU Mali 444MP. Tudo isso acompanhado por uma bateria de 2020 mAh e o preço sugerido de 777 euros. Apesar de alguns exageros, o conceito não deixa de ser condizente com a realidade em muitos sentidos, embora continue sendo difícil acreditar que o aparelho oficial da Samsung vá herdar alguma de suas características.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.