Animoog 2 chega ao iPad e permite a criação de músicas com o acelerômetro

Imagem de: Animoog 2 chega ao iPad e permite a criação de músicas com o acelerômetro

O aplicativo Animoog está chegando à versão 2.0 nos iPads e promete garantir que os usuários criem suas músicas eletrônicas com muito mais facilidade. O app funciona com sincronização total aos sensores de movimento e, dessa forma, permite que modulações completas sejam criadas pelos consumidores. Mas é claro que isso não torna a tarefa de composição menos complexa.

Cada DJ precisa baixar suas sequências de modulações ou então criar suas próprias com base nos instrumentos emulados pelo aplicativo. Depois disso, eles podem realizar as criações de músicas com diversas trilhas diferentes. É possível fazer as batidas com os sintetizadores presentes no Animoog e também pelo sistema de acelerômetro, que identifica três eixos de movimento.

Os instrumentos emulados também são excelentes e garantem muitas possibilidades aos usuários. Quem quiser experimentar o Animoog 2 pode baixá-lo diretamente pela App Store da Apple. O aplicativo estará disponível por US$ 15 até o dia 31 de dezembro, dobrando de preço logo em seguida.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.