The Blacklist dá resposta definitiva sobre a relação entre Red e Liz na 4ª season finale!

  • por Guilherme Haas em 19/05/2017 - 11:37

Atenção! A matéria a seguir revela os acontecimentos do último episódio da quarta temporada de The Blacklist, e, portanto, traz GRANDES SPOILERS sobre esse capítulo da série. A leitura é recomendada aos espectadores que já assistiram à season finale e desejam debater as últimas revelações da trama.

A resposta que todos os fãs de The Blacklist esperavam há quatro anos, desde o início da série, finalmente chegou nesta season finale!

No último episódio desta quarta temporada, exibido nesta quinta-feira (dia 18 de maio) nos Estados Unidos, tivemos a prova concreta da conexão entre Reddington e Elizabeth Keen.

Nos últimos quatro anos, acompanhamos muitas provocações que sugeriam que Red poderia ser o pai biológico de Liz – e, aliás, só isso faria mesmo sentido.

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Red, como sabemos, tinha um caso com Katarina, a mãe de Liz, e por algum tempo a série indicou que o criminoso estaria apenas protegendo a agente Keen como forma de honrar a memória de Katarina.

Mas, claro, nunca deixamos de acreditar que Reddington era mesmo o verdadeiro pai de Elizabeth.

A confirmação veio nesta season finale através de um teste de DNA realizado com a ajuda de Cooper. Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.

Vale lembrar que The Blacklist está renovada para a quinta temporada pela NBC.

E aí, o que achou dessa revelação? Gostou da season finale de The Blacklist? Avalie a temporada e deixe abaixo o seu comentário!

Assuntos
Spoilers, Midseason 2017

Leia Mais

Deixe seu comentário