Para provar que é o dono, executivo fotografa carros de luxo com pães

Imagem de: Para provar que é o dono, executivo fotografa carros de luxo com pães

(Fonte da imagem: Reprodução/Jalopnik)

Benjamin Sloss é vice-presidente de engenharia da Google e, com esse cargo, possui um salário de causar inveja. Com o dinheiro que ganha, Sloss gosta de comprar carros de luxo — vários deles. Ele participa de fóruns na internet que são dedicados aos apaixonados por carros, sendo que inclusive faz algumas postagens das fotografias de seus “pequenos brinquedos” luxuosos.

Mas existiam alguns usuários que não acreditavam que aqueles carros eram realmente dele — afinal de contas é muito fácil conseguir imagens na internet. Um outro participante do fórum desafiou Sloss a provar que os veículos eram dele, pedindo para que o executivo da Google tirasse fotos dos carros com pães em cima dos capôs. E ele não pensou duas vezes antes de aceitar o desafio.

Segundo o site Jalopnik, Benjamin Sloss publicou as fotos de um McLaren 12C Spyder, de uma Ferrari 458 e também de seus Ford Raptor. Para tirar um sarro da situação, ele ainda utilizou pães típicos dos países de origem de cada um dos carros — um bolo inglês para o McLaren, um pão italiano para a Ferrari e um pão americano para o Ford.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.