Nokia prepara atualização para a câmera do Lumia 920

Imagem de: Nokia prepara atualização para a câmera do Lumia 920

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

A Nokia está trabalhando em uma atualização para o software do Lumia 920 que promete deixar a câmera traseira do aparelho ainda melhor. Embora o dispositivo supere facilmente os competidores na hora de capturar imagens em ambientes pouco iluminados, diversos compradores expressaram reclamações quanto às fotos tiradas sob a luz do dia.

A atualização deve ser liberada de forma totalmente gratuita em breve, embora ainda não seja possível determinar uma data exata para que isso ocorra. Segundo o Engadget, a probabilidade é que as melhorias cheguem aos aparelhos da empresa finlandesa em um download automático com lançamento programado para dezembro de 2012.

A novidade também vai incluir algumas das melhorias para o Windows Phone 8 desenvolvidas pela própria Microsoft. Com isso, quem investiu no Lumia 920 não só poderá contar com uma câmera aprimorada em breve como também terá que se preocupar menos com problemas de instabilidade e com o reinício automático do sistema operacional portátil em momentos inapropriados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.